Tirolez investe no amor
Tirolez | TIROLEZ


A Tirolez, que tem no portfólio itens como queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose, convida os consumidores para provarem o amor com que os produtos são feitos pela marca em nova campanha institucional. A campanha é protagonizada pela atriz Thais Fersoza, que é a nova embaixadora da marca, apresenta 6 filmes com veiculação tanto em TV quanto em digital.

Com a assinatura “Prove Nosso Amor”, a iniciativa busca mostrar aos consumidores os diferenciais dos queijos da marca, como o cuidado na produção dos alimentos e a  própria cultura da companhia, ao mesmo tempo em que convida a experimentarem os seus itens de alta qualidade.

“A Tirolez, em seus 39 anos de história, tem como cultura ofertar os melhores produtos para nossos consumidores, ser uma marca próxima e muito família. O motivo da escolha da Thais como nossa embaixadora é exatamente pela similaridade dos valores que representa e a essência que ela transmite ao público”, comenta Luiza Hegg, Gerente de Marketing.

Para ampliar o alcance da campanha, o plano de mídia conta ainda com merchan, TV paga, ação no Masterchef, peças e fotos interativas para rich media e desdobramento para PDV. “Nós desenvolvemos uma estratégia que trabalha muito bem o appetite appeal dos produtos nos mais diversos canais e plataformas de mídia. A Tirolez vem se destacando cada vez mais no mercado brasileiro, principalmente em queijos, que é seu core business, e com essa campanha, convidamos as pessoas a provar conhecer mais e melhor os mais de 40 produtos da marca”, afirma Fernando Calfat, sócio e Chief Media Officer (CMO) da REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes.

 

Ficha Técnica
Tiago Lucci
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Juliana Bottari
EXECUTIVO DE CONTAS
Rebeca Caires
EXECUTIVO DE CONTAS
Gabriel Yan
ASSISTENTE DE ARTE
Ramires Capistrano
ASSISTENTE DE ARTE
Marcela Alves
DIRETOR DE CONTAS
Juliana Almeida
RTV
Sweet Filmes
PRODUTORA DE VÍDEO CASE
Yohana Lopes
PLANEJAMENTO
Sweet Filmes
PRODUTORA DE SOM
Marcelo Shalders
DIRETOR DE ARTE
Leandro Chiste
DIRETOR DE ARTE
Guilherme Silva
APROVAÇÃO
Mariane Ferreira
APROVAÇÃO
Luiza Hegg
APROVAÇÃO
Gabriela Garotti
RTV
Fernando Calfat
CMO
Ricardo Calfat
COO
William Santaella
REDATOR
Lucas Cardoso
REDATOR
Renato Pereira
CCO
Paula Thoferhn
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Fernanda Carvalho - Mídia Online
ANALISTA
Thiago Bortoletto - Mídia Online
COORDENADOR
Fernanda Gallo
DIRETOR DE MÍDIA
Mariana Diegues - Mídia Online
COORDENADOR
Elianne Franchella
SUPERVISORA DE MÍDIA
MAIS DE REF+