A Tirolez, que tem no portfólio itens como queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose, convida os consumidores para provarem o amor com que os produtos são feitos pela marca em nova campanha institucional. A campanha é protagonizada pela atriz Thais Fersoza, que é a nova embaixadora da marca, apresenta 6 filmes com veiculação tanto em TV quanto em digital.
Com a assinatura “Prove Nosso Amor”, a iniciativa busca mostrar aos consumidores os diferenciais dos queijos da marca, como o cuidado na produção dos alimentos e a própria cultura da companhia, ao mesmo tempo em que convida a experimentarem os seus itens de alta qualidade.
“A Tirolez, em seus 39 anos de história, tem como cultura ofertar os melhores produtos para nossos consumidores, ser uma marca próxima e muito família. O motivo da escolha da Thais como nossa embaixadora é exatamente pela similaridade dos valores que representa e a essência que ela transmite ao público”, comenta Luiza Hegg, Gerente de Marketing.
Para ampliar o alcance da campanha, o plano de mídia conta ainda com merchan, TV paga, ação no Masterchef, peças e fotos interativas para rich media e desdobramento para PDV. “Nós desenvolvemos uma estratégia que trabalha muito bem o appetite appeal dos produtos nos mais diversos canais e plataformas de mídia. A Tirolez vem se destacando cada vez mais no mercado brasileiro, principalmente em queijos, que é seu core business, e com essa campanha, convidamos as pessoas a provar conhecer mais e melhor os mais de 40 produtos da marca”, afirma Fernando Calfat, sócio e Chief Media Officer (CMO) da REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes.